sábado, 12 de outubro de 2013

Pão com Queijo


Eu adoro pão de queijo, mas minha massa pronta tinha acabado. Entao fui no site Tudo Gostoso para ver uma receita. O problema é que eu nao tinha polvilho em casa (aqui chama Tapioca Flour), entao resolvi fazer com maizena. 

Polvilho e feito de Mandioca. 
Maizena é feita de Milho. 

Cozinha é un eterno aprendizado, nas nesse caso eu descobri uma receita de pao com queijo, mas passou longe do meu amado Pão de queijo. O jeito vai ser comprar a tal da farinha certa e tentar de novo. 

Ingredientes

3 xicaras de polvilho doce
100 gramas de queijo ralado
3 ovos
1/2 xicara de cha de oleo
1 xicara de leite
1 col de cha de fermento em pó
Sal

Bata tudo no liquidificador. 
Leve ao forno pre-aquecido para assar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog