quarta-feira, 17 de abril de 2013

To do 31 - 40


To do 31 - 40

Rio 11/2012

31-Tomar banho de chuva – ADORO, faztempo que eu não tomo, mas eu amava pular nas pocas e dançar na chuva. Lava aalma. Acho que eu preciso fazer isso de novo um dia.

32-Visitar o Cristo Redentor. Fiz issoano passado, muito legal, amei ter conseguido. Estava meio nublado então nãodeu para ver tudo da de cima, mas eu fiquei muito feliz.

33-Comprar 4 pares de sapatos num sódia. Hahahaha eu ri muito quando vi esse desejo em algum blog que eu estavapesquisando. Eu adoro comprar roupas e sapatos, mas não faco isso com tantafrequência, então quando vou em uma loja eu já cheguei a comprar 6 pares desapatos.

Acho que se vestir não eh só questão demoda e sim de bem estar, não acho que ninguém deva sair por ai estourando ocartão de credito, mas se vc gosta de alguma coisa e tem orçamento para issoporque não. Prefiro parcelar uma camisa de bom corte do que comprar 5 que nãome fiquem bem.

34-Ver um show da Broadway em NY, essafoi outro desejo que me deliciei quando li, pq eu fui \0/. Quando estava nointercâmbio tinha vários passeios para os lugares temáticos e/ou ingressos maisbaratos, eu aproveitei tudo o que eu podia. E ver Mamma Mia foi demais. ADOREI.

35-Mudar radicalmente. Em que sentido?Já cortei e pintei o cabelo varias vezes. Já adaptei meu estilo de vestir deacordo com o que eu estava vivendo na época, comportadinha, praieira, rippe, executiva.Já larguei um estagio muito bom para morar em Portugal e depois de 3 mesesvoltar porque não gostei. Em um ano fiquei noiva, casei e e mudei para aAustrália.
Mudar para mim não eh um diferencial esim uma constante. Difícil para mim eh ser normal, as vezes eu ate tento.

36-Sair para balada e dançar como senão houvesse amanhã – acho que quando eu estava na balada eu nunca pensava noamanha, faz já um tempo que eu não vou, mas meu casamento foi uma super festaem que a única coisa que eu não estava pensando era no amanha. Me diverti muitoe minha mãe dizia que nem parecia que a festa era minha de tanto que eu dancei.Acho que foi o melhor dia.

37-Terminar o colégio e, depreferência, a faculdade também. Mas sempre continuar aprendendo.Terminar o colégio foi a parte fácil, a faculdade eu tive que parar variasvezes porque não conseguia pagar. Fui levando aos trancos e barrancos, masdepois de 10 anos eu consegui terminar 1 faculdade. Enquanto minhas amigas jáfizeram pelo menos 2. Era o que eu podia fazer, não tinha outro jeito, mas nãoter terminado a faculdade me permitiu entrar como estagiaria na Nestle e já fazmais ou menos 5 anos que estou aqui. Fui estagiaria, sai, voltei como Terceira,fui contratada com um contrato de 1 ano e depois recebi meu contrato permanentee quando eu achei que não teria mais como mudar meu contrato fui transferidapara a Austrália. As vezes a males que vem para bem. Mas eu ainda precisocontinuar aprendendo. Hoje estou aperfeiçoando meu inglês, mas para o ano quevem quero fazer uma pós ou algo do tipo.

38-Aprender uma nova língua. Bem eufalo português como língua maternal, posso dizer que falo espanhol básico, pelomenos eu consigo me virar em viagens e reuniões e inglês, que apesar de sofreras vezes, não conseguiria me manter no meu cargo se eu não soubesse, mas seique tenho que melhorar. Mas me sinto bem com o status de poliglota. :D

39-Aprender a cozinhar. A isso eu jásei tb. Aprendi desde pequena com a minha mãe e meus avos. Eles diziam que eunão precisava de fogãozinho, panelinha nem nada disso quando eu tinha a cozinhainteira para treinar e eles para comerem. Já errei varias vezes, ma já acerteimuito tb. Ainda não sei fazer aqueles pratos lindos tipo restaurante chique,mas meu marido não reclama quando eu vou para a cozinha.

40-Dar tiros – quando eu era pequenameu tio tinha uma arma e uma espingarda de chumbo. As vezes ele levava a gente(eu e meu irmão) para um lugar afastado e nos ensinava como atirar. A arma deverdade era muito pesada para mim, eu gostava mesmo da espingarda de chumbo eacertava qualquer latinha. Ele vendeu as armas e eu fiquei um tempão sempraticar.
Ano passado em um desses clubes decomprar eu comprei uma sessão de tiros e fui com meu marido treinar. E não ehque eu continuava boa e dessa vez foi com um 380.
Eu não teria coragem de acertar nem umamosca, alias morro de do de matar mosca com aquelas raquetinhas. Mas eu gostode dar tiros em latinhas. Video Tiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog