Como escrevi no Face, dia 10 eu ganhei de presente do meu amor um ingresso para o cinema.
Fui ver Siver Lining Playbook ( ou O lado bom da vida)
Foi a primeira vez que eu fui ao cinema sozinha e fora do Brasil, tenho que admitir, que ir sozinha ao cinema pode ser muito legal.
Mas que o inglês foi meio tenso isso foi. Deu para entender o filme, mas com certeza eu perdi alguns lances.
Eu gostei muito dessa experiência, tanto que no próximo domingo estarei eu no cinema novamente, agora para ver Les Miserable.
Sei que estou vendo filmes que já estão em cartaz a um tempao, mas com toda essa mudança ainda não tinha dito a oportunidade de ir.
Para os próximos fds estão, Life of Pi e Goddness, esse parece ser bem engraçado.
Voltando um pouco ao filme, ele fala sobre como coisas ruins podem se torar em coisas boas.
E vou te contar que não tinha hora melhor para eu ver esse filme.
Existem coisa na minha vida, como a saudade da minha família, saudade do Fe, saudade de não ter que pensar para falar que são coisas meio chatinhas na minha vida.
Só que quando eu paro para pensar e se eu estivesse ficado no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, "disputando" com as mesmas pessoas, minha vida não seria melhor do que estava e nem do que esta.
Não que esteja fácil, mudar nunca eh legal, sempre quebra alguma coisa. Mas no fim eu tenho passado por coisas muito legais, tenho um belo ap, vou em uma otima igreja que sempre tem uma palavra que eu realmente precisava ouvir, tenho o melhor marido, tão paciente e incentivador, tenho uma mãe que me escuta por horas quando estou nervosa.
Não tenho tudo o que eu quero, mas realmente eu amo tudo o que tenho.
Hoje estou feliz, por as coisas que eu achei que estavam ruins estão muito melhor do que eu poderia imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário