quarta-feira, 14 de junho de 2017

Depois de 4 anos

2013, da pra acreditar?

Esse foi o ano da minha ultima postagem e muita coisa aconteceu.
Eu já tinha mudado para a Austrália e estava com a cabeça cheia de duvidas e sem saber ao certo se estava fazendo a coisa certa ou não.
Hoje posso dizer que sim, eu fiz a coisa certa e não tenho muita vontade de voltar. Mas tudo tem seu preço.

Em 2013 eu e o Fê estávamos nos acertando em onde morar, estar separados, depois estar juntos mas o Fê sem emprego e no fim do ano a gente acertou o pé.

Em 2014 nossa vida de casal meio que começou e eu considero esse o melhor ano de casados e as vezes eu penso que poderia ter estendido por mais um pouco. Mas a gente só sabe de certas coisas depois de passar pelos momentos. A gente curtiu muito, se divertiu muito, viajou muito e eu amei 2014.

2015 por sua vez foi o ano que nossa vida mudou completamente, como se já não tivesse mudado o suficiente. Em Janeiro eu engravidei e em Outubro a Loreninha chegou para alegrar as nossas vidas. 
Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito e ate hoje eu olho ela dormir e fico feliz porque ela eh linda, saudável e me alegra só de saber que ela eh minha. Ela foi uma bebe calma e tirando um pouco de cansaço do primeiro mês eu lidei bem com o primeiro ano dela.

2016 volta ao trabalho apos 6 meses de licença, tentar se achar de novo na empresa, viajar a trabalho (sem culpa) e deixar a Lorena pequena com o papai, fazer uma longa viagem para levar a Lorena para conhecer a família, voltar pensando que eu amo minha casa entre outras coisas. 2016 foi intenso, foi um tempo de aprendizado do que eh ser uma família.

E chegamos a 2017, onde a vida resolveu fazer uma limpeza. Tanta coisa esta mudando que eu fico pensando o que sera q esta por vir, que olha, vou te contar. Pessoas saindo e entrando das nossas vidas, coisas certas ficando incertas e outras se confirmando. Sentimentos de que não da mais para ficar do jeito que esta. 

Eh 2017, a gente já chegou na sua metade e eu sei que eu tenho q respirar fundo para seguir porque algo grande vai acontecer. Não posso dizer que estou preparada, mas espero pelo menos saber receber essa mudança com a maior sabedoria que eu conseguir. 

Pode vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog