sábado, 2 de março de 2013

John's Wedding



Já foi em algum casamento gringo na gringa? Eu nunca tinha ido.
Quando fui convidada para o casamento do John (um colega de trabalho) foi uma surpresa para mim, a gente pouco se conhece e eu sei o quanto é difícil fazer lista de casamento.  Por isso quando fui convidada, mesmo que só para o religioso, fiquei surpresa e feliz. 


Depois bateu o desespero por lembrar que eu não estou com todos os meus vestidos e sapatos aqui. E estava frio e chovendo. 


Ir ou não ir. Passei a manhã toda nesse dilema, mas decidi enfrentar tudo isso. Para ajudar a estação de trem perto de casa esta em reforma e só tinha ônibus. 


Agora some: Chuva+frio+ônibus+transito de chuva= atraso. 


Eu odeio estar atrasada, ainda mais em casamentos. Ai comecei a pensar, casamento gringo atrasa??


Para minha alegria, sim atrasa. \0/


Eu não sei porque atrasou se o noivo e a noiva estavam lá, mas achei ótimo.
O John estava agitado como sempre, já viu italiano sossegar?
E depois de pouco tempo o casamento começou. A Stephanie estava linda ela tinha um véu que cobria o rosto, mas que deixava ver o rosto dela. E se percebia o quanto ela estava feliz. Tinha uma madrinha, do lado dela e um best man do lado dele.
A madrinha estava linda e de preto. Não sei de onde os brasileiros tiraram a ideia de que preto é desejo de morte para a noiva.  Preto é a melhor cor ever. 


Teve uma parte da cerimonia em que eles pegavam uma vela cada um e acendiam juntos uma terceira, que significava a nova vida juntos e depois cada um apagava sua vela, dizendo que já não eram mais duas pessoas separadas. 


Foi lindo e eu agradeço por poder ter presenciado.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog