sexta-feira, 18 de maio de 2012

#metacorpao2013


Tenho uma #metacorpao2013, que é estar pronta para postar fotos de biquíni. Para isso comecei a fazer academia, já faz um mês e meio que estou indo certinho, 3 vezes por semana.
As pessoas até começaram a notar que dei uma emagrecida, não que a balança concorde, mas fazer o que, segundo dizem na academia, o músculo é mais pesado que a gordura, então é natural que eu ‘pese’ mais.
Para não ficar tão chato esses negocio de levantar peso, e como não sou amiga da esteira, comecei a pedalar, chego a fazer uma hora em um ritmo bem legal. E também a fazer o tal do Transport, ooo coisinha que cansa, mas vale a pena.
O taekwondo também tem ajudado, mas não necessariamente a emagrecer, mas a descarregar todas as frustrações do dia, tipo, não posso matar um, mas posso imaginar que estou matando durante a aula. Já fiz 3 aulas, já morri de dor na primeira, acabei com meu dedo na ultima, mas continuo firme e forte.
Para ajudar ainda mais na minha meta, eu comecei também a fazer estética. Já fazia um tempo que eu pesquisava, o melhor preço, endereço e serviços. Como tudo isso é muito caro, dei uma olhadinha nos groupon da vida e achei um bem legal.
A clinica se chama, Realce e fica em Osasco, as meninas que atendem são Fisioterapeutas ou Esteticistas formadas pelo Senac. O que já da uma confiança maior, pq minha mãe fez esse curso lá e disse que é muito bom.
O pacote inclui: isotonia, endermologia, Heccus, drenagem e carbox.
Eu não sou muito chegada em sofrer, e a maioria dessas coisas causam dor, mas é por uma meta maior, então vamos lá. Quando fui fazer minha primeira avaliação, já fui logo dizendo que tinha pesquisado na internet e que tudo dizia que a dor do Carbox era muito forte e eu queria saber se não podia trocar por outro serviço.
Não fui feliz nos meus argumentos, mas a mocinha me incentivou a fazer uma sessão e ver como eu me sentia, disse que a dor não era tanta assim. Eu aceitei e fiquei pensando que tudo bem, com algumas sessões de outros procedimentos eu estaria mais confiante a fazer a tão temível Carbox.
Quando chegou o dia da minha primeira sessão, eu toda feliz achando que primeira vez não teria nada de muito dolorido, eis que recebo a noticia que faria Carbox :-O
Como assim, já na primeira sessão???
Não teve jeito, mas a mocinha foi muito legal, ficava o tempo todo conversando e me distraindo. Claro que eu senti todas as picadinhas das agulhas, mas até que foi uma dor suportável. “Coisa que uma mulher aguenta!” – palavras da esteticista, seja lá o que isso signifique.
Passado o trauma, agora tenho mais um aliado para minha super meta. E vamos lá, rumo a #metacorpao2013  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog